terça-feira, 23 de junho de 2009

O que te encanta.

O que te encanta? O aroma das palavras cantadas? O som do sorriso ou de uma lágrima? O sabor das cores de outono costurando pessoas numa mesma noite?
O que te toca? Essa pergunta que não quer calar, porque, sendo ela instigante nos faz pensar, sentir, nos faz vivos,
Sexta feira passada, eu vi, e mais, eu senti tudo isso no ar, coisas que não se falam, aquilo que se percebe num olhar quando somos arrebatados por um sorriso de alguém da platéia, sorriso que nasce do canto do olho e se espalha pelo rosto, pelo lugar, pela vida... Olhar de cúmplice, sorriso de braços abertos... sabe?
Projeto in Cantaria, outono, restaurante Piatto te, Foi e sempre será esse delicioso encontro de gente, que se abraçam, se encontram e se fundem no desejo de partilhar suas estórias tão cheias de temperos e de bordados.
O eco de muralhas, um bife colocado no bolso, Penélope Charmosa que pula de um carro, cumprimenta as amigas e se vai para mais uma corrida maluca, o lixo luxuoso reciclado que vira fuxico e vira um fofocão e tantas estórias e muitas que não param...estamos ai, estamos aqui. Nós do Projeto in Cantaria somos mais que quatro , somos a soma...somos essas estórias, vivemos disso e pra isso.
Obrigado a todas as pessoas que partilharam conosco dessa noite, fica aqui um convite para os próximos enredos, porque na verdade, arte é o ofício de costurar as estórias de cada um de nós. Benvindos sempre!
Eu adorei!
Beijos!
Joel Costa Mar

Nenhum comentário:

Postar um comentário